Atualizado em 14/03/2023 14:33 por Éter 7 News
Início Negócios Leilões judiciais da Sodré Santoro trazem oportunidades em carros de luxo

Leilões judiciais da Sodré Santoro trazem oportunidades em carros de luxo

  • Éter 7 News

Pregões acontecem dias 23 e 27 e contam com Porsche Cayenne S e Mercedes-Benz C63 AMGS, respectivamente, ambos blindados

Um Porsche Cayenne S 11/12 e um Mercedes-Benz C63 AMGS 15/15 blindados e com valores até 40% abaixo da avaliação de mercado.

Anúncio

Essas são as duas grandes oportunidades que a Sodré Santoro, maior organização de leilões da América Latina, disponibiliza em dois pregões on-line que acontecem dias 23 (quinta-feira), às 12h15, e 27 (segunda-feira), às 11h15, respectivamente.

Ambos os leilões são judiciais e os veículos são provenientes de processos, na ordem, da 29ª Vara Cível da Capital e da 2ª Vara e Ofício Criminal especializada em Crimes Tributários, Organização Criminosa e Lavagem.

O Porsche Cayenne S é blindado, movido a gasolina e conta com 52.405 km rodados e itens de segurança próprios do veículo e está em segunda praça. Está avaliado em R$ 202.290,00, mas o lance mínimo deverá ser igual ou superior a 60% do valor atualizado da avaliação, ou seja, 40% abaixo da avaliação (clique aqui para ver detalhes do lote).

Já o Mercedes Benz C63 AMGS, que está em primeira praça, também blindado e à gasolina, tem 510 cv e conta com aproximadamente 22.115 km rodados. Sua avaliação é de R$ 250.209,70 (clique aqui para mais informações do veículo).

Primeira praça significa que o bem geralmente é vendido pela respectiva avaliação realizada no curso processual. Quando não é arrematado nessa situação, acontece a segunda praça, na qual o item é normalmente ofertado por valores abaixo da avaliação (sempre é necessário verificar o edital do leilão).

Atenção: valores podem sofrer mudanças ao longo dos pregões, visto que já podem receber lances, que variam conforme a procura pelo lote.

Para participar do leilão, os interessados devem fazer cadastro em duas fases (preenchimento de formulário e habilitação) no site da Sodré Santoro (www.sodresantoro.com.br).

Anúncio

O leilão judicial é uma modalidade de compra e venda pública promovida em razão de processo judicial, conduzido por um juiz, podendo ocorrer nas esferas municipal, estadual ou federal, contemplando, em regra, processos em primeira instância.

Nesse tipo de pregão é possível encontrar itens dos mais diversos segmentos, como carros, casas, terrenos, móveis antigos e até propriedades de luxo, sempre com valores atrativos. Algumas vantagens de participar de um leilão judicial são:

– Compra de bens por preços que podem chegar até 50% abaixo dos valores de mercado;
– Grande variedade de produtos;
– Oportunidade de compra com transparência;
– O participante oferta o quanto deseja pagar pelo produto;
– Opção de participar dos leilões via internet.

A Sodré Santoro conta com tecnologia de ponta para proporcionar ao cliente a melhor experiência de compra em leilões do Brasil, garantindo credibilidade, segurança e transparência no pregão, com fotos, imagens e informações dos lotes disponíveis no site da organização.

Alerta! Não se deixe enganar!

A Sodré Santoro alerta e esclarece, por seus leiloeiros oficiais:

– Desconfie de sites de leilões que não tiverem a extensão “.br”;
– Verifique no site se há menção ao(s) leiloeiro(s) responsável e certifique-se se o mesmo está cadastrado perante a Junta Comercial de seu Estado, onde poderá checar seus dados como número de registro, endereço, entre outros;
– Seja cauteloso e faça bons negócios.

SERVIÇO:
Leilões judiciais de veículos
Datas: 23 de março (quinta-feira), às 12h15, e 27 de março (segunda-feira), às 11h15,
Formato: leilão online com transmissão ao vivo
Cadastro: site da Sodré Santoro

Siga-nos no Google News:

Relacionados:

Deixe um comentário