Atualizado em 18/04/2023 16:41 por Éter 7 News
Início Finanças Assegurou lança seguro para bikes com objetivo de proteger usuários

Assegurou lança seguro para bikes com objetivo de proteger usuários

  • Éter 7 News

Novo serviço está disponível com valores a partir de R$ 12,50; Saiba quais os tipos de apólices e coberturas

Conhecida por ser um objeto de lazer, a bicicleta atualmente ocupa também uma função de ser uma ferramenta de trabalho e um veículo de mobilidade urbana para muitos brasileiros.

Anúncio

Pensando neste consumidor, a Assegurou anuncia o lançamento de um seguro específico para bikes, que garante a proteção contra roubos, furtos e danos acidentais, além de uma extensão para demais usuários do produto com valores a partir de R$12,50 ao mês.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Compre & Confie em parceria com a Aliança Bike, em 2020, houve um aumento de 44% nas vendas de bicicletas em relação ao ano anterior, impulsionado pela pandemia da Covid-19.

Ainda segundo a pesquisa, cerca de 30% dos entrevistados afirmaram já ter tido uma bicicleta roubada ou furtada. 

Buscando entregar segurança e proteção contra furtos ou, até mesmo, manutenções inesperadas nas peças que compõem a bike, o seguro da plataforma Assegurou pode ser contratado de maneira 100% online no site da empresa após uma simulação gratuita.

Para José Carlos Macedo, Sócio Fundador & CEO da Assegurou, em um mercado cada vez mais impulsionado pela tecnologia, como o de seguros, é importante ter agilidade, praticidade, inovação e atender às novas necessidades da população: “Com a Assegurou, os diferentes perfis de quem tem uma bicicleta podem encontrar as melhores soluções de proteção. Além disso, conduzir essa jornada do consumidor no digital torna o processo muito mais prático e agradável, esse é o nosso propósito”, explica. 

De maneira geral, os seguros têm como principal objetivo proteger o segurado de custos adicionais que possam acontecer eventualmente e não estavam previstos no orçamento.

Por isso, é importante que o serviço faça parte do plano financeiro e que se tenha em mente todos os benefícios que aquele serviço trará em caso de necessidades. 

Dentre alguns vantagens, José Carlos ressalta que os interessados em fazer a contratação devem levar em consideração alguns pontos, como:

  • Custo-benefício;
  • Preservação dos bens;
  • Comodidade e tranquilidade;
  • Segurança financeira;
  • Assistência e serviços diversos.

“Ter um seguro hoje é fundamental para qualquer brasileiro. Caso você tenha algum bem material, um objeto com uso frequente é importante considerar ter um seguro para ele, não apenas para reaver o valor caso seja vítima de um furto ou roubo, mas por toda a assistência disponível para os consumidores”, finaliza José Carlos Macedo.

Sobre a Assegurou

Focados na inovação digital de seguros, a Assegurou tem como propósito trazer em um único lugar as melhores soluções de proteção para quem quer fazer a contratação de apólices.

Aliando expertise e tecnologia, a grande diferença é revolucionar a experiência do consumo, trazendo para a população o poder de escolha de se sentir seguro.

Saiba mais em: www.assegurou.com.br

Siga-nos no Google News:

Mais sobre:

Receba Notícias e Conteúdos Legais em nosso WhatsApp!
*Só nós postamos no grupo, então não há spam! Pode vir tranquilo.

Relacionados:

Deixe um comentário