Atualizado em 01/12/2022 14:28 por Éter 7 News
Início Mulher Decoração unha vermelha

Decoração unha vermelha

Que não há nada mais sexy do que o vermelho já é conhecido por todos. Que é uma cor que não sai de moda também se sabe. Em suma, a decoração unha vermelha significa vitalidade, paixão, sensualidade e energia.



A cor com que costumamos pintar as nossas unhas diz muito sobre a nossa personalidade. Por isso, é fundamental escolher ela bem.

Para ajudar você a entender mais sobre a decoração unha vermelha, nós preparamos o artigo de hoje sobre o assunto. Quer saber mais? Então acompanhe agora mesmo!

Ideias de decoração unha vermelha

Unhas vermelhas decoradas

Se quiser lhe dar um toque diferente, pode decorar as suas unhas com diferentes adesivos. Flores, formas, listras… qualquer coisa que você goste será bem-vinda para dar uma graça adicionada à cor da paixão.


As flores são muito procuradas e não pense que são complicadas de fazer. Você só precisa de um pincel finito e paciência.

Embora você possa sempre recorrer a adesivos de unhas. De fato, eles ficam muito bem e dão um toque glamoroso à sua unha.

E o melhor é que você pode fazer unhas temáticas dependendo da estação ou da data especial que você quiser.

Por exemplo, unhas vermelhas decoradas para o Dia dos Namorados. Liberte a sua imaginação e desenhe alguns corações, um nome ou qualquer palavra para mostrar que as suas unhas combinam com o calendário.

Unhas de gel vermelha

A combinação perfeita para usar unhas preciosas por várias semanas.

De fato, se você é um dos preguiçosos e não se importa de usar a mesma cor por tantos dias, é claro, as unhas de gel são para você.

Elas são muito práticas se você roer as unhas porque ao ter que usá-las longas, por causa das camadas de gel que são aplicadas, você perderá o hábito de roer.

O mundo da arte das unhas é amplo, mas se você quiser mãos elegantes, opte apenas pelo vermelho. Os desenhos podem cansá-lo após 3 semanas.

Unhas vermelhas de Natal

E o que me diz sobre a chegada do Natal? Um momento ideal para deixar a imaginação voar e recriar em suas mãos Papai Noel, renas, árvores de Natal e luzes coloridas.

A verdade é que admiro as pessoas que têm tanta imaginação e que sabem como traduzi-la em algo tão pequeno como uma unha.

Mas não se preocupe se o desenho não for o seu forte. Você sempre tem a opção de adicionar brilho, várias cores, ou pequenos detalhes para que sua decoração de unhas de Natal seja a inveja de seus seguidores no Instagram.

Acrílica

As unhas acrílicas são feitas com um líquido especial e um polímero em pó e duram várias semanas intactas. Além disso, se você tiver os materiais e um pouco de manha, você pode tentar fazê-las em casa, pois elas são feitas por meio de um molde.

Os desenhos de unhas acrílicas em vermelho são tão infinitos quanto você pode pensar. Como todas as outras, pode usá-las apenas em cores ou pode adicionar pedras, desenhos ou glitter dependendo do seu gosto naquele momento ou da ocasião em que as vai usar.

Receba Notícias e Conteúdos Legais em nosso WhatsApp!
*Só nós postamos no grupo, então não há spam! Pode vir tranquilo.

Unhas vermelhas curtas

Em suma, essa é uma forma de usar uma cor poderosa e marcante sem que chame muito a atenção nas mãos porque com unhas curtas, a cor vermelha, é menos óbvia, mas igualmente sensual e elegante.

Leia também:

Unhas vermelhas e pretas

O vermelho e o preto são a combinação perfeita, não só para a roupa, mas também para as mãos.

Há milhares de desenhos combinando as duas cores, e você também pode adicionar qualquer elemento decorativo ou desenho, brincando assim com cada unha e criando uma manicure única e especial.

Vermelho e branco

Outra combinação vencedora é a mistura de vermelho e branco. Este último traz frescura a uma manicure escura e pode dar muito jogo no verão, no Natal ou em datas específicas como o dia dos namorados.

Garantimos que uma vez misturado os dois tons, você não parará de imaginar diferentes decorações de unhas.

Adicione listras para criar um estilo marinheiro, mudando para o azul como tonalidade clássica. Flores ou bolinhas para manicures mais de verão e adicione glitter ou brilho no Natal.

Siga-nos no Google News:

Relacionados:

Deixe um comentário