Comunica PR é a nova Agência de Comunicação da Mayra Cardozo

Atualizado em 03/08/2021 12:34 por Éter 7 News

Anúncio

São Paulo, agosto de 2021 – A Comunica PR é a agência de relações públicas e marketing de Influência responsável pela divulgação, visibilidade e fortalecimento da  imagem da Mayra Cardozo, advogada que trabalha com Desenvolvimento Humano e Empoderamento Feminino, na mídia. Por meio de uma estratégia e um plano de comunicação, o trabalho buscará transmitir e esclarecer ao público os principais temas relacionados ao empoderamento feminino, patriarcado, comportamento, sororidade e machismo. A Comunica PR vai reforçar a imagem da especialista na mídia, além de formar e potencializar o nome da porta-voz de forma orgânica, nos principais meios de comunicação atuais.

Comandada pelas jornalistas Beatriz Destefani Augusto, Paloma Ghorayeb, e Maria Carolina Rossi, a agência visa promover presença de qualidade e significância da  Mayra Cardozo aos seus milhares de potenciais públicos brasileiros. “Nosso intuito com essa parceria é divulgar a porta-voz como fonte para a imprensa e elaborar a estratégia de conteúdo da influenciadora, que caminha de mãos dadas com o comercial, para que dessa forma o crescimento aconteça de forma orgânica. Sabemos que quando você passa a ser notado por marcas que tem a ver com os assuntos que você domina no seu instagram, parabéns, significa que você está no caminho certo!”, revela Beatriz Destefani, sócia-proprietária da Comunica PR.

De acordo com Maria Carolina Rossi, também sócia-proprietária na Comunica PR, a agência faz um trabalho de comunicação 360°, desde conteúdo para redes sociais, parceria com influenciadores, eventos, assessoria de imprensa e até treinamento para entrevistas. “Queremos mostrar para as pessoas que existe uma solução para ajudar a monetizar o trabalho de todos os tipos de influenciadores. Além disso, sabemos da importância de mostrar como funciona o trabalho de marketing de influência e que contratar uma empresa para cuidar das suas redes sociais e seu comercial não é um ‘bicho de sete cabeças’, muito menos uma fortuna”, completa.

Anúncio

As responsáveis pelo trabalho de assessoria de imprensa são as sócias-proprietárias da Comunica PR, Beatriz Destefani e Maria Carolina Rossi – e a Maria Fernanda Benedet, que ocupa o cargo de assessora de imprensa na Comunica PR. A responsável pelo trabalho de marketing de influência é a  Paloma Ghorayeb, que é Head Content Producer and Branding PR na Comunica PR.

Leia também:

Contatos:

beatriz.destefani@comunicapr.com
maria.rossi@comunicapr.com
maria.fernanda@comunicapr.com
comercial@comunicapr.com

Sobre Mayra Cardozo

Advogada especialista em Direitos Humanos pela Universidade Pablo de Olavide (UPO) – Sevilha. A professora de Direitos Humanos da pós-graduação do Uniceub – DF, é palestrista, mentora de Feminismo e Inclusão e Coach de Empoderamento Feminino. Membro permanente do Conselho Nacional de Direitos Humanos da OAB e do Comitê Nacional de Combate à Tortura do Ministério da Mulher e dos Direitos Humanos.

Deixe um comentário