Comunica PR investe em Marketing de Influência

Atualizado em 08/04/2021 10:11 por Éter 7 News

Anúncio

São Paulo, abril de 2021 – A Comunica PR, agência de Relações Públicas que já tinha em seu escopo serviços com o intuito de formar e potencializar o nome de empresas, marcas e profissionais na mídia espontânea e também na mídia social – como uma parte essencial da estratégia de marketing comercial e comunicação, investe em serviços e tecnologias relacionadas ao Marketing de Influência, captando e potencializando a imagem de nanoinfluenciadores até megainfluenciadores.

Comandada pelas jornalistas, Beatriz Destefani Augusto e Maria Carolina Rossi, a agência visa promover presença de qualidade e significância dos influenciadores aos seus milhares de potenciais públicos brasileiros. “Percebemos a relevância desse mercado e dedicamos um núcleo da agência focado na parte comercial e de criação de conteúdo para influenciadores ou aspirantes a influenciadores digitais. Nosso intuito com esse serviço é elaborar a estratégia de conteúdo dos influenciadores, que caminha de mãos dadas com o comercial, para que dessa forma o crescimento aconteça de forma orgânica. Sabemos que quando você passa a ser notado por marcas que tem a ver com os assuntos que você domina no seu instagram, parabéns, significa que você está no caminho certo!”, revela Beatriz Destefani, sócia-proprietária da Comunica PR.

Anúncio

De acordo com a também sócia-proprietária da Comunica PR, Maria Carolina Rossi, a agência faz um trabalho de comunicação 360°, desde conteúdo para redes sociais, parceria com influenciadores, eventos, assessoria de imprensa até treinamento para entrevistas. “Esse mercado tem ganhado cada vez mais espaço no meio do marketing e trazido resultados muito positivos para empreendedores/empresas que apostam na influência dessas pessoas, principalmente pós-pandemia, onde tudo passou a ser feito através do digital. Já entravámos em contato com os influenciadores para parceria com empresas, agora estamos trabalhando dos dois lados”, comenta.

Leia também:

“Queremos mostrar para as pessoas que existe uma solução para ajudar a monetizar o trabalho de todos os tipos de influenciadores.  Além disso, sabemos da importância de mostrar como funciona o trabalho de marketing de influência e que contratar uma empresa para cuidar das suas redes sociais e seu comercial não é um ‘bicho de sete cabeças’, muito menos uma fortuna”, completa.

As jovens entraram no mercado com a proposta de fazer um trabalho humanizado. A ideia é também usar os recursos das redes sociais e tecnologia para mostrar, na prática, como uma agência jovem pode ajudar a alavancar empresas de diferentes tamanhos e setores. “Postamos nosso dia a dia e também os principais erros e acertos do trabalho de RP em nosso Instagram @comunicapr”, finaliza Maria.

Sobre a Comunica PR

As jovens empreendedoras Beatriz Destefani Augusto e Maria Carolina Rossi, fundaram a Comunica PR em 2019, agência de Relações Públicas, responsável por cuidar da vitrine virtual das empresas de diversos ramos. Em meio a uma pandemia, muitas empresas migraram para o online para expandirem o negócio. Para se ter uma ideia, a empresa cresceu 80% durante a crise, e passou a realizar a comunicação de mais de 20 companhias, em comparação com o ano passado.

Deixe um comentário