Atualizado em 06/12/2022 09:55 por Éter 7 News
Início Decoração Decoração de igreja para casamento simples

Decoração de igreja para casamento simples

Existem muitas formas de decoração de igreja para casamento simples e isso não significa que você deva baixar a qualidade dos detalhes, significa que você terá que ser mais inteligente ao investir.

Anúncio

Para ajudar você a entender mais sobre a decoração de igreja para casamento simples, nós preparamos o artigo de hoje sobre o assunto. Quer saber mais? Então acompanhe agora mesmo!

Decoração de igreja para casamento simples

Há alguns elementos essenciais ao pensar na igreja decorada para casamento que farão com que o seu investimento não exceda o orçamento.

Anúncio

1. Flores

Uma das maneiras de conseguir a decoração de igreja para casamento simples é através das flores. Escolher as sazonais reduz muito as despesas. Vocês podem optar por arranjos que substituam visualmente outros mais caros e menos duráveis.

Flores como orquídeas, lírios, tulipas ou rosas brancas são muito caras e delicadas. Substituir por outras que acompanham muito bem, ajudarão a manter o orçamento sob controle.

Da mesma forma, preferir uma única flor simples (margarida ou uma rosa) e amarrar uma tira de tule, dará um toque romântico a cada elemento que faz parte da decoração da igreja, sem investir muito.

2. Vegetação

Folhas, samambaias e a folhagem verde em geral são geralmente mais baratas do que se apenas flores forem preferidas. Aqui é possível brincar com esses elementos para delimitar o caminho para o altar e se houver grades antes de entrar na igreja, elas podem ser cobertas.

Da mesma forma, você pode fazer uma decoração pendurada, criar arcos, incluir vasos apenas com samambaias ou lavanda. Isso não só enfeitará a igreja, mas também a inundará com um aroma agradável.

3. Tecidos e fitas

Uma maneira de reduzir custos na decoração da igreja para casamento é fazer uso de outros detalhes.

Por exemplo, se quiserem enfeitar o corredor do altar, é possível criar com fitas alguns cachos presos com algum pequeno buquê de flores brancas e colocá-las nos bancos.

Ambos são recursos econômicos que ajudam a alcançar uma decoração de igreja para casamento simples.

Os tecidos podem ser usados para dar um toque aos bancos pendurando-os nas extremidades de cada um ou para deixá-los bem colocados no caminho para o altar e combiná-los com velas em recipientes de vidro para uma atmosfera quente.

4. Luzes

As velas também são outro recurso económico que ficam bem dentro da decoração, pois proporcionam calor e serenidade.

Elas podem ser usadas para casamentos à noite e ajudam a marcar o caminho para o altar, há também lâmpadas de lanterna e outros elementos mais modernos, como guirlandas de luzes led.

5. Papel orgânico ou reciclado

Outro detalhe simples são as esferas feitas com papel que são usadas como decoração pendurada.

Existem empresas especializadas em origami que trabalham o papel de forma harmoniosa, é possível solicitar que lhes criem algumas figuras de acordo com o seu casamento ou que os representem como um casal.

Lembre-se de pedir permissão à igreja para poder colocá-las no interior.

A decoração da igreja e o orçamento

As igrejas por si só são impressionantes e só precisam de decorações simples para ficar ainda melhores. No entanto, antes de tomar qualquer decisão em torno deste assunto, é crucial que vocês determinem em que investir mais e em que aspectos não tanto.

Estabeleça prioridades, por exemplo, se os arranjos de igreja para casamento são essenciais, foque nisso.

Dessa forma, você saberá exatamente como quer que seja sua decoração e poderá criar um orçamento para isso.

Receba Notícias e Conteúdos Legais em nosso WhatsApp!
*Só nós postamos no grupo, então não há spam! Pode vir tranquilo.

Observe como é a igreja para uma decoração barata

Detalhar quais são as características da igreja em termos de arquitetura e espaço, é conveniente para você saber quantos arranjos florais de igreja para casamento simples e outros ornamentos são necessários.

Leia também:

Além disso, é bom que vocês consultem o padre ou a pessoa encarregada sobre os espaços que podem ser decorados e quais não podem, para que não tenham que gastar demais.

A decoração da igreja para o casamento se concentra na entrada, nos bancos, no corredor, no altar e onde vocês vão se sentar.

Se quiserem apenas marcar o caminho poderão empregar composições florais, pequenos buquês para os cantos dos bancos ou guirlandas feitas com tecido, bem como também pétalas pela borda do corredor.

Siga-nos no Google News:

Relacionados:

Deixe um comentário