Atualizado em 25/11/2022 17:33 por Éter 7 News
Início Mulher Vestido e coturno

Vestido e coturno

Não, o coturno não é uma tendência, só um calçado infalível, do verão ao inverno têm o seu trono garantido. Porque quando as temperaturas começam a cair é o momento perfeito para parecer elegante. Além disso, agora é possível usar no verão, combinando o vestido e coturno.

Anúncio

Assim sendo, para ajudar você a entender mais sobre como usar vestido e coturno, nós preparamos o artigo de hoje sobre o assunto. Quer saber mais? Então acompanhe agora mesmo!

Como usar vestido e coturno?

Considerado um combo de moda, há várias chaves que temos de ter em conta ao combiná-los.

Muitas vezes, quando pensamos em coturnos, pensamos em jeans porque é assim que está programado desde sempre.

Anúncio

No entanto, hoje viemos quebrar esses padrões de pensamento e lembrá-lo de que esta combinação é possível.

É muito importante saber que você deve escolher apenas uma cor predominante do seu vestido e com essa cor é que você pode brincar com os acessórios.

Quem disse que as botas militares são apenas para homens?

Já é permitido combinar os seus vestidos femininos com botas militares.

Vai ficar muito bem para você.

É confortável e com os acessórios você pode deixar o look ainda mais especial.

Outro segredo: O contraste.

Pense em um modelo de vestido para a noite, combine-o com algumas botas com plataforma para o dia.

Adicione um casaco oversize e prepare-se para ser o centro das atenções onde quer que você chegue. Sem dúvidas, uma combinação perfeita.

Que vestido escolher para usar com coturnos?

As botas altas podem ser usadas tanto com um vestido de malha como com um vestido de tecido liso.

Você pode adicionar ao seu visual meias pretas transparentes para dar um toque de glamour ou meias opacas para reduzir o contraste entre as botas e as pernas. Complete o conjunto com um casaco de pele para um toque de rock ou com um casaco reto para um look mais elegante.

As botas são geralmente combinadas com um vestido até ao joelho ou algo mais curto para deixar espaço entre o sapato e a peça de roupa. No entanto, elas também podem ser combinadas com vestidos longos.

Neste caso, opte por uma bota alta especialmente elegante com um salto alto. Se o seu vestido for relativamente simples, você pode usar acessórios para completar o conjunto, como uma bolsa original ou um par de botas com muito estilo ou botas mosqueteiras.

Mas se escolher um vestido estampado, opte por uma bota preta lisa, imprescindível, e dispense os complementos.

Você pode tirar seus vestidos do armário e usá-los, mesmo no inverno. Você pode sempre colocar uma jaqueta por cima do vestido ou optar por um cardigan macio para os dias mais frios.

Que botas usar com o seu vestido?

Quando se trata de moda, há certas regras de equilíbrio que devem ser respeitadas para alcançar uma silhueta harmoniosa. Mas, acima de tudo, é preciso sentir-se sempre confortável com o que se usa.

Você pode se divertir misturando materiais e cores de acordo com seu humor e estilo para criar conjuntos de moda que às vezes são elegantes e outras mais informais.

Botas de camurça pretas até à coxa, botas de camurça caramelos, botas planas ou botas de salto, por exemplo.

Receba Notícias e Conteúdos Legais em nosso WhatsApp!
*Só nós postamos no grupo, então não há spam! Pode vir tranquilo.

Você sempre pode encontrar diferentes pares que se adaptem ao seu estilo e ao de todas as mulheres. As mais ousadas se atreverão com botas coloridas como o vermelho tijolo, o bordo ou o caqui.

A bota de mulher é uma obrigação da moda que toda viciada em moda que se preze tem no seu sapateiro.

Leia também:

Este calçado tem o poder de alongar a perna e é fácil de usar tanto de dia como de noite. Um conjunto de vestido e botas lhe dará um aspecto feminino e elegante em qualquer circunstância.

Escolha um modelo de salto médio, ideal para o dia a dia. Também recomendamos que você escolha botas de couro de qualidade que durem ao longo do tempo e que possam resistir às mais diversas situações.

Gostou de saber mais sobre como usar vestido e coturno? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, temos muitas outras novidades para você!

Siga-nos no Google News:

Relacionados:

Deixe um comentário