Atualizado em 21/09/2022 16:46 por Éter 7 News
Início Turismo Holanda turismo: tudo o que você precisa saber!

Holanda turismo: tudo o que você precisa saber!

A Holanda, também chamada de Países Baixos, é um dos países mais visitados da Europa. Sua capital, Amsterdã, é uma atração turística por sua atmosfera liberal e vida noturna animada; além de ser uma das cidades mais bonitas do mundo. Mas o que fazer na Holanda turismo?

Anúncio

Para ajudar você a entender mais sobre a Holanda turismo, preparamos o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe conosco agora mesmo!


Tabela de Conteúdos

O que fazer na Holanda turismo?

1. Amsterdã, uma cidade essencial para ver na Holanda

A capital dos Países Baixos não precisa de introdução, sem dúvida, é a cidade mais bonita para se ver na Holanda.

Passear por seus belos canais, visitar seus museus interessantes, entrar em uma cafeteria, caminhar à noite pelo peculiar Distrito da Luz Vermelha, ver a casa de Anne Frank, visitar uma casa flutuante e fazer compras nas lojas vintage de Jordaan são algumas das coisas que você não pode perder.

Anúncio

2. Zaanse Schans, uma cidade tradicional para se ver na Holanda

A apenas 20 quilômetros de Amsterdã está Zaanse Schans, a famosa vila dos moinhos para ver na Holanda, onde o modo de vida tradicional de uma antiga vila holandesa foi recriado.

Neste museu ao ar livre, você encontrará belas paisagens, lojas tradicionais de queijo e chocolate, exposições de relógios antigos e oficinas tradicionais de fabricação de barris.

Zaanse Schans é uma das melhores excursões a partir de Amsterdã, onde você pode passar uma manhã ou uma tarde visitando alguns de seus moinhos de óleo, serrarias ou moinhos de especiarias que ainda estão em operação hoje.

3. Edam, uma das mais belas aldeias para ver na Holanda

Na região de Waterland, a cerca de 20 quilômetros de Amsterdã, você encontrará algumas das mais belas aldeias para ver na Holanda: Edam, Volendam e Marken.

Cada uma delas tem sua própria peculiaridade, portanto, estando muito perto uma da outra, você pode visitá-las no mesmo dia.

Edam é famosa por ser a cidade do queijo, então você não pode sair de lá sem fazer uma boa degustação de todos os seus queijos.

4. Volendam, uma cidade costeira para ver na Holanda

Outro lugar para ver na Holanda é Volendam. Esta pequena cidade tem um porto pitoresco onde você pode ver alguns velhos barcos de madeira ancorados.

Você também encontrará muitos restaurantes onde pode experimentar alguns de seus pratos típicos, como enguia defumada ou arenque salgado.

Uma balsa parte de Volendam para Marken, o que o levará mais perto da ilha em cerca de 25 minutos.

5. Marken, uma ilha antiga para ver na Holanda

Marken é uma pequena ilha para ver na Holanda com muito charme. Foi conectada ao território em 1957, graças à barragem que foi construída.

Seu belo porto, suas pequenas ruas cheias de casas de madeira verde e as tradições que eles conseguiram preservar na cidade fizeram com que ela fosse declarada Patrimônio Nacional.

6. Keukenhof, o maior jardim de tulipas para ver na Holanda

A cerca de 40 quilômetros de Amsterdã fica Keukenhof, os jardins de tulipas mais famosos para ver na Holanda, onde você pode ver até 7 milhões de tulipas e algumas outras flores, como jacintos e narcisos.

Esses jardins são uma explosão de cor e uma delícia para cheirar, porque o aroma emitido por milhões de flores juntas é inesquecível.

7. Haia, uma cidade importante para se ver na Holanda

Haia é uma das cidades mais importantes para se ver na Holanda, pois aqui é a sede do governo e a residência dos reis.

Receba Notícias e Conteúdos Legais em nosso WhatsApp!
*Só nós postamos no grupo, então não há spam! Pode vir tranquilo.

A cidade tem inúmeros pontos de interesse para visitar, como a Corte Internacional de Justiça das Nações Unidas, o parlamento, o Museu Municipal de Haia, a Igreja Nova. Contendo uma incrível coleção de centenas de pinturas holandesas precisamos incluir o Museu Mauritshuis, de grandes e famosos representantes da arte flamenga, como Johannes Vermeer, Rembrandt van Rijn, entre outros.

A cidade está localizada a 60 quilômetros de Amsterdã, para que você possa inclui-la em sua visita à Holanda.

Leia também:

Gostou de saber mais sobre a Holanda turismo? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, temos muitas outras novidades para você!

Relacionados:

Siga-nos no Google News:

Deixe um comentário