Polar Brasil anuncia produtos que terão desconto na Black Friday

Atualizado em 04/12/2020 17:38 por Éter 7 News

A marca que já participa da data há alguns anos se adaptou ao momento de pandemia e separou alguns de seus produtos para receberem um desconto entre os dias 27 e 30 de novembro

São Paulo, novembro de 2020 – Como todo ano, a data mais esperada para realizar compras está próxima. Porém, em 2020, a Black Friday promete ser histórica, já que com a pandemia, o comportamento dos comerciantes mudou e a tendência é que comprem mais de forma digital. Para se ter uma ideia, de acordo com uma pesquisa encabeçada pelo Google e feito pela Provokers, com 1.500 pessoas de todas as regiões do Brasil, 40% dos consumidores irão comprar online, tendo um aumento de 7% em relação ao ano anterior.





E mesmo em meio à pandemia, o mercado de wearables esportivos no Brasil está em plena expansão. Segundo o Gartner, é previsto um crescimento anual estimado de 16,7% e podendo atingir US$ 34 bilhões, globalmente, em 2020. Outro dado importante é sobre o setor de aplicativos de atividades físicas, que pode avançar de 2,6 bilhões de dólares este ano para 10,9 bilhões de dólares em 2026, de acordo com a consultoria americana Grand View Research.

De olho nesse cenário, a Polar Electro, empresa finlandesa pioneira na tecnologia de wearables esportivos, referência em precisão de dados desde 1977 e em operação em mais de 80 países ao redor do mundo, enxerga a Black Friday como uma oportunidade tanto para os comerciantes como para os consumidores e tem a expectativa de aumentar as vendas em relação ao último ano. “Queremos construir e estabelecer a Black Friday de 2020 como a melhor de nossa história e, consequentemente, chegar a números inéditos de faturamento”, revela André Bandeira, Country Manager da Polar Brasil.

Ainda de acordo com ele, a promoção é indispensável dentro do calendário do e-commerce e do varejo brasileiro. “Dessa forma, buscamos sempre estruturar uma campanha que conte com benefícios exclusivos em produtos de linha principal, visando trazer a melhor condição e maior aproximação com os consumidores e atletas brasileiros a cada passo que damos em território nacional”, acrescenta Bandeira.





André também conta que estão com expectativas positivas para este ano. “Com a atual distribuição e seleção de produtos participantes, atuando por sua vez em diferentes segmentos e conversando com diferentes consumidores, acreditamos que o volume será distribuído de forma homogênea entre todos os produtos selecionados“, conta.

Confira abaixo os produtos da marca que entrarão na promoção:

Produtos e Descontos:

  • M430 
  • Ignite BLK (só o preto) 
  • VTG M (todas as cores)
  • Grit X (todas as cores)
  • M460 com Transmissor Cardíaco
  • H9 

Os produtos promocionados serão vendidos pelo site da Polar Brasil e também por meio de revendedores autorizados participantes.

Sobre a Polar

Há mais de 40 anos, a Polar é a pioneira da tecnologia wearable esportiva, ajudando atletas e técnicos a alcançarem o máximo desempenho e, acima de tudo, os seus objetivos. A Polar começou com o monitoramento da frequência cardíaca e, desde então, expandiu-se para várias soluções de treinamento para atletas de elite, treinadores e entusiastas do esporte. Continua, após a publicação de mais de 8.000 estudos globalmente utilizando sensores e soluções da marca, sendo o mais confiável parceiro de desempenho devido à nossa precisão, confiabilidade e profunda experiência científica.  Sediada na Finlândia, a Polar é uma empresa privada que opera em mais de 80 países. Os seus produtos são vendidos em mais de 35.000 varejistas ao redor do mundo. Para mais informações, visite polar.com/br.

Deixe um comentário