Target Mais abre 26 franquias no Brasil em menos de um ano

Atualizado em 14/10/2020 14:14 por Éter 7 News

Anúncio

Pioneira ao trabalhar com performance integrada para PME’s no Brasil, a rede de agências dribla a crise e cresce em ritmo acelerado

Agência digital pioneira em trabalhar com performance integrada para o mercado PME, a Target Mais cresce em ritmo acelerado ao inovar e democratizar as relações entre o marketing e os empreendedores, incentivando os negócios a se transformarem digitalmente e a diminuírem as barreiras com o consumidor final. Desde março de 2020, o número de clientes aumentou em 350%. Em menos de um ano desde a criação da Target Mais Partner, seu modelo exclusivo de negócio para franquias, foram expandidas 26 unidades franqueadas.  

Marca integrante do grupo Target Mais Participações, rede de agências especializadas em marketing digital para PME’s, a Target Mais, fundada em 2016, surgiu pela necessidade de organizar e entregar melhores resultados qualitativos no momento em que o mercado digital ainda era novo no país e as agências existentes na época pecavam em excesso ao não saberem lidar com as demandas impostas. Utilizando como diferencial competitivo o investimento no que há de melhor em termos de Sênior Partners, Processos e Tecnologia para desenvolver áreas de alta performance, a empresa é especialista em estratégias de Performance e Inbound Marketing e conta com 70 colaboradores, tendo atendido mais de 1200 marcas em todo o Brasil. 

Marcus Calixto, CEO e fundador da Target Mais, foi um dos primeiros representantes a trabalhar com performance integrada em Marketing Digital para o mercado de PMEs no país. Inconformado por natureza, viu ainda cedo, a transformação digital como a chave para o futuro do marketing. “O uso da tecnologia abriu caminho para uma maior competitividade entre empresas e facilitou o acesso e segmentação do público-alvo. Como uma empresa que acredita no poder do mundo digital, temos como missão orientar e desenvolver empresas e pessoas para criar oportunidades e entregas com com os melhores resultados de Marketing Digital”. 

Em 2019, visando elevar a empresa a nível nacional, foi criada a Target Mais Partner com o objetivo de beneficiar empreendedores com tino de vendas. A expectativa é que a rede deva atingir a marca de 30 unidades franqueadas ainda em 2020. Com opções de modelos home e office based, a franquia oferece para empreendedores de todo o país a possibilidade de ajudar PMEs a crescerem seus negócios, explorando todo potencial do universo digital, de forma exponencial e transparente, com todo o suporte operacional e comercial. 

Anúncio
Leia também:

“Nosso objetivo é expandir os negócios e instalar um Franqueado Target Mais em todos os lugares do Brasil. Queremos transformar cada franquia em um empreendimento de sucesso para que ela possa atender as necessidades digitais de seus clientes com qualidade e eficiência de alto nível”, finaliza Calixto. 

Sobre a Target Mais

A Target Mais é uma rede de agências especializadas em marketing digital para PME’s e integrante do seleto grupo de empresas brasileiras com o selo Google Partner Premier de excelência. Focada em estratégias de Performance e Inbound Marketing, a Target Mais reúne em seu time grandes especialistas do mercado em estratégias de SEO, Performance e Inbound Marketing, tendo atendido mais de 1200 marcas em todo o Brasil desde a sua fundação, em 2016. A marca é integrante do grupo Target Mais Participações, composto também pela empresa Target Mais Partner (Sistemas de Franquia).

Deixe um comentário