Amor e ciclismo em meio a pandemia

Atualizado em 06/10/2021 15:42 por Éter 7 News

Anúncio

A pandemia chegou e se instalou, mas não parou completamente as nossas vidas. Ninguém manda no coração e nossos sentimentos não ficam paralisados. Somos muito mais fortes do que pensamos ou imaginamos, porque temos a capacidade de amar. O amor, sentimento universal que cativa a todos.

Podem haver guerras, separações ou qualquer outro tipo de mal, mas o amor sempre prevalecerá. Devemos sempre buscar dar chances para que o mesmo floresça em nossas vidas, em nossos caminhos.

Como sempre, acontece de forma inesperada e somos surpreendidos, claro, positivamente.

Anúncio

Carlos Alberto de Oliveira está vivendo esse momento agora, saboreando cada momento que o novo amor pode proporcionar.

Conhecendo um pouco mais sobre ele, descobrimos que o mesmo tem buscado uma vida mais saudável, há alguns meses mudou radicalmente a sua rotina. Preparou um cômodo de sua casa especialmente para os seus exercícios físicos diários, pois não só de uma mente preparada precisa o homem, mas de um corpo esbelto para enfrentar os desafios triviais da vida nos novos tempos. Mas não só em casa ele desejou ficar, buscou também uma das atividades mais agradáveis e satisfatórias que existem, o ciclismo.

Leia também:

Já adquiriu a sua bike, do estilo mountain bike, pois está vislumbrando a prática do esporte em meio a natureza. Entretanto para Carlos ainda não estava tudo perfeito… Ele queria estar bem acompanhado. Aqui entra a personagem que está cativando o seu coração, a Neide Okonski, que é Fisioterapeuta na Prefeitura de São José dos Pinhais e Tec. em Enfermagem na Prefeitura de Curitiba.

Como é dito, “Casal que treina junto cresce junto!“. Pensando nisso, comprou a bike perfeita para a namorada, e agora ela que já mostrava interesse pela atividade, irá praticar exercícios ao lado do namorado. A propósito, hoje é aniversário da Neide, Parabéns!!

A Neide tem enfrentado essa pandemia de frente no atendimento aos seus pacientes, com certeza ela merece essa surpresa e carinho.

Acompanhe o momento da entrega do presente e algumas fotos:

Desejamos sucesso aos dois e que se divirtam muito!

1 comentário em “Amor e ciclismo em meio a pandemia”

Deixe um comentário