Polar anuncia Valtteri Bottas como o novo atleta global oficial da marca

Atualizado em 24/06/2022 10:21 por Éter 7 News

Anúncio

São Paulo, junho de 2020  A Polar, a pioneira da wearables esportivos no mundo, anunciou sua nova parceria com o piloto de corrida, Valtteri Bottas. A parceria entre a marca e o piloto, um ávido usuário de seus produtos há anos, reúne oficialmente duas lendárias forças finlandesas.

“Minha experiência com a Polar realmente começou com meus pais”, disse Valtteri Bottas. “Anos atrás, eles me deram meu primeiro relógio Polar para me ajudar a melhorar meu treino e desempenho, depois disso eu nunca mais olhei para trás”, acrescentou Bottas. “Simplificando, a Polar oferece o melhor em tecnologia e precisão de frequência cardíaca, sem mencionar os incríveis recursos de treino e recuperação que trazem muitas informações sobre todos os aspectos dos meus exercícios. Estou muito empolgado por finalmente oficializar essa parceria.”

Apesar de o relacionamento entre Polar e Bottas ter começado por meio de um presente há vários anos, a parceria oficial se desenvolveu rapidamente nos últimos meses.

“À medida em que o treino de Valtteri aumenta, a necessidade de análises de desempenho e recuperação altamente precisas também aumenta”, afirmou o agente de Bottas, Ville Ahtiainen. “Então, para nós, a parceria com a Polar foi fácil. Afinal, é isso que eles fazem melhor. É fantástico ver duas marcas finlandesas fortes se unindo para obter o máximo desempenho”.

Anúncio

Com a temporada de 2020 quase pronta para começar, Bottas tem usado seu tempo para treinar, preparar e recarregar energias antes dar início a uma agenda lotada de viagens e corridas. Para tornar seu treino cada vez mais intenso, Bottas tem caminhado e pedalado por terrenos finlandeses e franceses com seu novo Polar Grit X, o relógio multiesportivo outdoor que é repleto de recursos avançados de treino.

“Valtteri é um atleta incrível e um exemplo brilhante de por que fazemos o que fazemos aqui na Polar”, disse Tomi Saario, o CEO da Polar Electro global. “Como a empresa que iniciou todo o setor de wearables esportivos, nossos anos de dedicação à precisão, à tecnologia baseada na ciência e à facilidade e praticidade de uso devem ajudar pessoas de todos os tipos, dos profissionais aos iniciantes, a atingir um novo patamar. Por conta desse foco e motivação, a Polar continua sendo uma força ímpar no setor, e estamos entusiasmados em receber um parceiro com a mesma opinião, como Valtteri, na equipe.”

Nos últimos anos, a marca lançou um conjunto robusto de recursos de treinamento inteligentes e produtos que abrangem todos os níveis de condicionamento físico, desde os entusiastas do cotidiano até os atletas profissionais. A Polar fornece dados precisos e detalhados, abrangendo uma variedade de elementos, como carga de treino, recuperação, potência de corrida e qualidade do sono, simplificando-os em orientações personalizadas e acionáveis. As ferramentas de análise de treino abrangentes e fáceis de usar da Polar ajudam qualquer pessoa a obter informações sobre seu desempenho e atingir seus objetivos mais rapidamente.

Para saber mais sobre as inovações tecnológicas e os produtos da Polar, consulte www.polar.com/br. Siga a Polar no Instagram em @polarbrasil e o Valtteri Bottas em @valtteribottas.

Receba Notícias e Conteúdos Legais em nosso WhatsApp!
*Só nós postamos no grupo, então não há spam! Pode vir tranquilo.

Sobre a Polar:

Há mais de 40 anos, a Polar é inovadora na tecnologia esportiva, ajudando atletas e treinadores a alcançar o máximo desempenho. A Polar começou com o monitor de frequência cardíaca, mas desde então expandiu sua gama de produtos a várias soluções de treino para atletas de elite, treinadores e entusiastas fitness. A Polar continua sendo o parceiro de desempenho confiável devido à sua precisão, confiabilidade e experiência superior. A premiada gama de produtos da Polar inclui dispositivos esportivos pioneiros que funcionam de maneira elegante com aplicativos de treino e serviços em nuvem da Polar.

Sediada na Finlândia, a Polar é uma empresa privada que opera em mais de 80 países. Os produtos Polar são vendidos em mais de 35 mil revendedores em todo o mundo. Para mais informações, consulte polar.com.

Deixe um comentário